"O movimento Viva Pacaembu conseguiu na Justiça sentença garantindo que os eventos no estádio terminem até meia-noite e alcancem um máximo de 45 decibéis. Para você ter uma idéia, medi 60 decibéis dentro do gabinete do prefeito", informa o secretário de esporte do município, Bebeto Haddad.
Haddad, recebeu uma carta do Ministério Público, da promotoria de habitação, o convocando para uma audiência na segunda-feira para prestar esclarecimentos. O dirigente chegou a conversar com o prefeito Gilberto Kassab para tentar uma solução alternativa, mas foi aconselhado a desitir por o Pacaembu ser um equipamento público. "Seria ruim o Pacaembu ir contra uma decisão da Justiça", argumentou Kassab.
Um outro local que mencionado como possível palco, e que pode servir de opção, é o estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia:
18
9
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
Comentários
Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.