Clássico com o Corinthians é muito especial para Leão (Foto: Ari Ferreira)
Depois de empatar com o Comercial em 1 a 1 nesta quinta-feira e retomar a ponta da tabela do Paulistão Chevrolet, o técnico Emerson Leão só pensa no Majestoso, clássico contra o Corinthians, no domingo. Em entrevista coletiva, o treinador exaltou o jogo válido pela sétima rodada, e aposta que pelos lados alvinegros o sentimento não seja diferente.
Para Leão, a partida contra o Corinthians é muito especial, já que ambos os times estão com o mesmo número de pontos e brigando pela liderança do torneio. Ainda, outro rival foi ressaltado: o Palmeiras, que também disputa o topo do Paulistão.
- Quer coisa mais bonita do que você entrar no campeonato onde os três primeiros são da capital, o chamado trio de ferro (São Paulo, Corinthians e Palmeiras)? Isso é muito bonito, apesar de toda dificuldade que enfrentaremos no domingo - declarou o treinador.
Quando questionado se a equipe alvinegra teria a mesma vontade que ele demonstrara para o duelo, já que a equipe do Parque São Jorge estreia pela Libertadores na próxima quarta-feira, Leão foi enfático.
- O Corinthians só estaria dividido (entre o clássico e a Libertadores), se não jogasse com o São Paulo. Quando é o clássico, não há divisão - finalizou.
Para o clássico de domingo, às 17h, no Pacaembu, Leão deve contar com todos jogadores do empate desta quinta-feira. Além deles, o paraguaio Ivan Piris pode ser a novidade na equipe Tricolor.
Após empate, Leão só pensa no Corinthians
Técnico vê clássico como algo muito especial, já que ambos os times estão disputando a liderança da competição
Fonte Lancenet
10 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro