Jadson no duelo desta quinta-feira contra o Comercial (Foto: Ari Ferreira)
O fato de o São Paulo está exclusivamente focado no Paulistão não concede vantagem para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Essa é a opinião do meia Jadson, que analisou a situação de o rival iniciar a Copa Santander Libertadores na próxima semana, viajando para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira, logo após o Majestoso.
- Acho que não temos vantagem. As equipes vão brigar, vai ser difícil e quem tiver melhor vai conseguir a vitória - afirmou o camisa 10 do Tricolor.
- Será um jogo difícil, mas nossa equipe tem de acertar os erros, e criar mais oportunidades. Vamos trabalhar para ter vitória - completou.
Jadson foi substituído no intervalo na partida desta quinta-feira, contra o Comercial, no Morumbi. O empate de 1 a 1 devolveu a liderança ao Tricolor, mas, com 14 pontos, a equipe está empatada com Palmeiras e Corinthians, superando nos critérios de desempate.
Depois da partida, Jadson disse que reunia condições para estar em campo e que a mudança foi somente por opção de Leão.
- Ele sentiu que precisava mudar a equipe. Estou aqui para ajudar a equipe. Se for 90, 45, 60 minutos, o Leão que vai decidi - declarou.
São Paulo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu. A partida será válida pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet.
Líder, Jadson descarta vantagem no clássico contra o Corinthians
Rival divide as atenções com a disputa da Copa Santander Libertadores
Fonte Lancenet
10 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro