"Sempre bom marcar. Quero dar alegrias aos torcedores"

Fonte Site Oficial
9 de Fevereiro de 2012


O atacante Willian comprovou na noite desta quinta-feira que está em boa fase com a camisa do São Paulo. No Estádio do Morumbi, o garoto deixou sua marca mais uma vez e o Tricolor empatou o Comercial por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista.
Logo no início de jogo, Willian aproveitou um excelente lançamento de Cícero e fez o gol. No lance, ele dominou a bola no peito e tocou com categoria na saída do goleiro adversário.
"Vi o zagueiro afastado e pedi a bola para o Cícero, que foi feliz no lançamento. É sempre bom o atacante estar fazendo gols, ainda mais nesta sequência que o Luis (Fabiano) está fora. Estou muito feliz e espero dar alegrias aos torcedores", ressaltou o atacante.
Contratado no início do ano passado, Willian tem 26 partidas pelo Tricolor. Após marcar apenas um gol na temporada passada, o jogador já fez quatro neste ano e é o artilheiro do time no ano.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net