Douglas realizará últimos exames e vai assinar com São Paulo

Lateral passou por alguns testes e vai complementar com outros nesta sexta-feira, quando contrato de três anos será firmado

Fonte Lancenet

Douglas passou por exames médicos nesta quinta-feira e está perto de assinar contrato de três anos com o São Paulo. O lateral-direito vai completar os testes nesta sexta-feira e já pode ser anunciado como oitavo reforço para temporada, como revelou o LANCENET! na noite da última terça-feira.
- Ainda faltam mais alguns de exames, depois passamos tudo certinho para vocês (jornalistas). Foram feitos os cardiológicos, mas ainda precisamos complementar - explicou o médico José Sanchez, na chegada da delegação ao Morumbi.
- Estamos aguardando os resultados, o que faz parte de todo nosso procedimento em contratações, então vamos esperar - completou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, os exames não serão decisivos para o jogador ser contratado. A diretoria tricolor acredita que o veto do Internacional, que não quis Douglas no começo do ano e alegou que ele precisaria passar por cirurgia no púbis, onde tem lesão, foi uma "desculpa" após desistir do negócio. Com isso, a cúpula só aguarda os resultados por mera formalidade. O reforço deve ficar ainda por cerca de um mês em tratamento no Reffis.
O lateral-direito era primeira opção para reforçar a lateral direita, mas outros nomes, como o de Galhardo, do Flamengo, também foram analisados. Leão, que já trabalhou com o atleta no Goiás, foi consultado e aprovou. Caso a transação não tivesse sucesso, então seria acionado o plano b.
Assim como fez com Xandão, Fernandinho e Ilsinho, o São Paulo tem uma porcentagem (cerca de 20%) dos direitos econômicos de Douglas, que pertence à Traffic, em caso de venda durante os três anos de vínculo.
Avalie esta notícia: 34 15
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética
- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net