Bronca e incentivo: Rhodolfo destaca seu estilo como capitão do Tricolor

Zagueiro curte nova função de líder e ganha elogios do elenco do São Paulo

Fonte Globo Esporte
9 de Fevereiro de 2012

Contra o Comercial, nesta quinta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o São Paulo será, mais uma vez, chefiado dentro de campo por Rhodolfo. O zagueiro vai para o seu terceiro jogo seguido como capitão e já aponta semelhanças e diferenças com o estilo de comandar de Rogério Ceni e Luis Fabiano.
- Não tenho o dom da palavra como o Ceni e o Luis Fabiano. Então, eu falo pouco na roda do vestiário, mas, dentro de campo, cobro da mesma forma. Capitão tem de saber a hora de cobrar e de elogiar, dar moral e confiança, porque é complicado jogar só com crítica. Procuro incentivar.
As orientações do capitão Rhodolfo já receberam elogios do elenco são-paulino. O parceiro de zaga, Paulo Miranda, fala pelo grupo tricolor e diz já respeitar as lições do novo capitão.
- O Rhodolfo é um excelente jogador e sabe a hora de chamar a atenção. Nós o respeitamos como capitão, porque ele sabe o que fala.
Rhodolfo está curtindo a nova função. O zagueiro diz estar realizando um sonho em ser o líder do Tricolor.
- Era um sonho chegar ao São Paulo. Agora é um sonho dobrado. Espero ajudar, incentivar e continuar falando.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net