Santos acerta empréstimo de Juan até o final do ano

Presidente Luis Alvaro Ribeiro confirma que negócio já foi selado; Lateral faz exames nesta quinta e, se aprovado, assina contrato

Fonte Lancenet
O lateral-esquerdo Juan, que estava no São Paulo, é o segundo reforço do Santos para o ano do centenário. O jogador acertou salários e luvas com o Peixe nesta quarta-feira e, após realizar exames médicos, irá assinar contrato de empréstimo por um ano.
O presidente santista, Luis Alvaro Ribeiro, confirma que o negócio já está selado.
- Ele deve comparecer amanhã (quinta-feira) para começar bateria de exames e, se aprovado, pode ser anunciado. Entre os clubes já está resolvido e o Santos já se acertou com o jogador - disse o mandatário.
As negociações entre o Peixe e os empresários de Juan começaram no começo do ano. Preterido pelo São Paulo, que aceitou emprestá-lo sem custos, o jogador fez exigências consideradas abusivas pelos dirigentes santistas, que desistiram do negócio.
Porém, como o clube do Morumbi já anunciou que não pretende mais contar com o lateral, que está treinando com o elenco, mas não vem sendo relacionado para os jogos, o atleta aceitou reduzir suas exigências, concordou com o salário de R$200 mil, e as tratativas foram retomadas.
Com Juan, o Santos resolve a carência na lateral esquerda, que conta apenas com Léo e o jovem Paulo Henrique, de 19 anos, que nunca jogou pelos profissionais. O ex-são-paulino pode, inclusive, ser titular na primeira fase da Copa Libertadores, já que Léo está machucado e só deve voltar aos campos daqui a um mês. Para isso, a documentação do jogador tem de estar regularizada até segunda-feira, data limite para inscrições no torneio sul-americano.
Contratado em 2011 pelo São Paulo, depois de boa passagem pelo Flamengo, Juan não conseguiu render no clube do Morumbi o que era esperado dele. Mesmo assim, o lateral agrada Muricy Ramalho, que indicou sua contratação.
Avalie esta notícia: 39 16
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética
- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net