Leão quer mais reforços para 2012

Fonte MarcaBR
Para a temporada 2012, o São Paulo contratou jogadores para a maioria das posições, mas, nem por isso, o técnico Emerson Leão se deu por satisfeito. Ele ainda espera pela chegada de mais alguns atletas.
“Eu acho que as boas oportunidades não devem ser perdidas. Antes, eu dizia que nosso elenco ainda estava 30% indefinido. Porém, com as chegadas do Jadson e do Osvaldo, esse número caiu para 20%. Estamos de olho em mais um atacante, mas não quero um jogador rápido ou velocista. Quero um jogador de área, centralizado e que seja bom finalizador”, revelou o comandante.
Para a posição, o comandante já conta com Luis Fabiano (entregue ao Departamento Médico), Willian José, Fernandinho, Osvaldo, Rafinha e Ademilson. De acordo com o treinador, não é só o ataque tricolor que precisa de mais opções. Com a lesão do lateral-direito Iván Piris, com um edema na coxa, o zagueiro João Filipe será improvisado no setor nesta quinta-feira, contra o Comercial.
“Claro que estamos atrás de mais um nome. Estamos em busca de mais um lateral e a negociação já está bem encaminhada”, disse o técnico. Para amanhã, o paraguaio já foi vetado por Emerson Leão e não será relacionado para o duelo, no Morumbi, às 21h50.
Apesar da baixa, o técnico aposta em João Filipe e crê que o futebol de hoje exige atletas mais versáteis. “Muitas vezes, você quer mexer na equipe durante o jogo e não tem muitas opções. Por isso, atualmente, jogadores que atuam em várias funções largam na frente. Infelizmente, um atleta que só atua em uma posição não serve. O futebol ficou muito dinâmico e os jogadores precisam entender isso”, alertou o treinador.
Na liderança do Campeonato Paulista, com 13 pontos em cinco rodadas, o São Paulo vem jogando bem e agradando à torcida. Por conta disso, Leão não tem pressa para definir os reforços.
“Sempre converso com a diretoria. Não temos pressa, porque não queremos errar na escolha. As coisas estão caminhando bem”, finalizou.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net