Cartola confirma negociação encerrada com Nilmar e busca lateral direito para fechar elenco

Fonte ESPN
O São Paulo não está mais negociando com o atacante Nilmar, do Villarreal, e agora o objetivo do clube é trazer apenas mais um reforço para fechar as contratações nesta temporada: um lateral direito. Sem substituto para Piris, titular da posição atualmente, o clube paulista está em busca de um jogador para atuar do lado direito e deve anunciar um novo nome na próxima semana.
As informações são do vice de futebol do clube João Paulo de Jesus Lopes. O dirigente reforçou que o São Paulo não está mais negociando com Nilmar e deixou claro que o objetivo do time agora é acabar com a carência na lateral direita.
“É a posição que falta para completar as contratações nesta temporada. É a única posição que não temos substitutos”, disse o cartola em entrevista à TV Bandeirantes.

“O Nilmar é assunto encerrado aqui no São Paulo. Ele nunca fez parte do nosso planejamento, foi oportunidade que apareceu, oferecida pelo Villarreal, mas embora a negociação tenha ido muito bem, ela empacou na definição da remuneração do atleta”, explicou João Paulo.
Segundo o dirigente, o salário pedido por Nilmar estava fora das políticas de remuneração do São Paulo e, também para evitar divergências internas, não foi possível chegar ao valor exigido pelo jogador e pelo agente Orlando da Hora.
“O São Paulo tem uma politica de remuneração muito rígida que tem permitido ter uma saúde financeira muito boa. Como nós iríamos falar para o Luis Fabiano, para o Jadson, que a gente estaria pagando um salário maior para uma pessoa, quando esses jogadores aceitaram reduzir suas pretensões para estar com a gente?”, esclareceu.
Mesmo sem negociar com Nilmar, ao que parece o São Paulo não irá em busca de outro atacante. Com Osvaldo prestes a estrear no clube, de acordo com o discurso de João Paulo de Jesus Lopes, o objetivo agora é realmente suprir a carência da lateral direita para poder, então, fechar “com êxito” as contratações para 2012.
“As contratações de uma maneira geral vao ser coroadas com êxito. Acredito que na próxima semana a gente tenha nome definido e contratado”, concluiu.
Avalie esta notícia: 37 14
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net