Leão muda meio de campo e dá "toque de bola" ao Tricolor

Diante da Ponte Preta, Leão escalou Jadson, Maicon e Cícero no setor são-paulino

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
Nos últimos anos, a torcida sentiu falta de um jogador que pudesse organizar o meio de campo do São Paulo. Mas diante da Ponte Preta, no último domingo, o técnico Emerson Leão supriu esta ausência muito bem. Jadson, Maicon e Cícero deram o toque de bola necessário ao time tricolor.
O camisa 10 fez a estreia pelo Tricolor. Em campo por 64 minutos, Jadson comandou o setor e participou do primeiro gol da equipe, marcado por Willian. Maicon, titular pela primeira vez, também soube administrar a posse de bola, assim como Cícero, que atuou mais recuado ao lado de Wellington.
"São três jogadores habilidosos que conhecem o assunto bola. Eles povoaram bem o meio de campo com o Wellington mais fixo. Tivemos erros nas últimas partidas que eu não queria. Quando senti que estava perdendo o meio, comecei a mudar", disse Emerson Leão.
Estreante do dia, Jadson também fez questão de elogiar a mudança de postura do time.
"Eu via os jogos do São Paulo. Antes atacava bastante, mas com os quatro no meio, a equipe ganhou mais posse de bola. A outra equipe, sem a bola, fica nervosa e as oportunidades de gol aparecem para nós", completou Jadson.
Emerson Leão poderá manter esta formação diante do Comercial, quinta-feira, no Morumbi. Se a primeira impressão é a que fica, esta formação tem tudo para dar certa no São Paulo.
"Todos os jogadores têm esta característica de posse de bola. Contra a Ponte, o Leão preencheu mais o meio de campo e isso foi importante para conseguir os três pontos", concluiu Maicon.
Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net