Além de comemorar a vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 1 e a retomada da liderança, o são-paulino pôde ver, neste domingo, a primeira partida oficial do meia Jadson com a camisa tricolor. Segundo o meia-atacante Lucas, o reforço ajudou o São Paulo a ter mais posse de bola na partida.
"Na estreia dificilmente alguém vai ter atuação de gala. Ele [Jadson] ainda não está com 100% [das condições físicas] e vai ganhar ritmo a cada dia. Mas a posse de bola já ficou melhor com a entrada dele", disse Lucas em entrevista à rádio Globo ainda no gramado do estádio Moisés Lucarelli.
Contratado junto ao Shaktar Donetsk, da Ucrânia, Jadson chegou a dizer durante a semana que tinha condições de atuar o jogo inteiro. Aos 19min do segundo tempo do jogo em Campinas, porém, o jogador acabou substituído por Casemiro.
LIDERANÇA
Autor de um gol e de um passe para um dos dois tentos assinalados por Willian José, Lucas também festejou a retomada da liderança no Campeonato Paulista.
"Tivemos mais posse de bola e a equipe está de parabéns. Temos de nos acostumar a estar na liderança porque impõe respeito nos adversários".
Com a vitória sobre a Ponte Preta, o São Paulo chegou aos 13 pontos --mesma pontuação do Paulista de Jundiaí, mas o time do Morumbi tem mais gols marcados (13 contra 11).
Na próxima rodada, o time de Emerson Leão receberá o Comercial e, no final se semana seguinte, terá o clássico contra o Corinthians.
Lucas festeja Jadson e diz que liderança impõe respeito
Fonte Folha.com
5 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta