São Paulo ameaça ir ao Supremo para ficar com a Taça das Bolinhas

Fonte Marca Brasil
5 de Fevereiro de 2012
A novela envolvendo a disputa entre São Paulo e Flamengo pela Taça das Bolinhas, criada para premiar o primeiro clube que conquistasse o Campeonato Brasileiro três vezes seguidas ou cinco vezes intercaladas, ganhou um novo capítulo.
Na última quinta-feira, um oficial de Justiça esteve no Morumbi para obrigar o São Paulo a devolver, em 24 horas, o caneco para a Caixa Econômica, que é a guardiã do troféu. No entanto, como o presidente Juvenal Juvêncio não estava presente, a Taça das Bolinhas segue com a equipe paulista.
Irritado com a decisão da Justiça, o departamento jurídico do clube do Morumbi avisou que não vai devolver o troféu e, inclusive, ameaçou levar o caso ao Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília.
O imbróglio começou quando a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) reconheceu o Flamengo e o Sport como campeões brasileiro de 1987. Após a decisão, o time carioca resolveu entrar na Justiça para ficar com a Taça das Bolinhas. O clube carioca alega que conquistou o pentacampeonato antes do São Paulo.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo garante a renovação de sensação da base
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net