Jadson e Lucas: dupla conhecida da Seleção Brasileira

Depois de jogarem juntos por 24 minutos pela Seleção Brasileira, os dois iniciam uma nova parceria

Fonte Lancenet
Jadson e Lucas na academia do São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)
O São Paulo terá em campo neste domingo contra a Ponte Preta, às 19h30, em Campinas (com transmissão em tempo real pelo LANCENET!), uma dupla que impõe respeito. Como Jadson fará sua estreia pelo clube, ele e Lucas voltarão a atuar juntos. Isso porque os dois já estiveram lado a lado com a camisa da Seleção Brasileira.
Além dos treinos com Mano Menezes, os dois puderam ganhar um pouco de entrosamento na partida que marcou a despedida de Ronaldo da Seleção, em amistoso contra a Romênia, no Pacaembu. Jadson foi titular, com a camisa 10, e Lucas entrou aos 21 minutos da segunda etapa, no lugar de Robinho.
Emerson Leão não confirmou o time, mas os dois estão garantidos. Resta saber qual será o posicionamento da dupla. Com Fernandinho e Willian na frente, os selecionáveis terão a missão de armar o time. Se o técnico optar por tirar um dos atacantes, Lucas será adiantado e Jadson terá mais espaço para se deslocar pelo meio de campo.
O garoto de 19 anos é só elogios ao novo companheiro (28 anos) e deixa a questão sobre como o time será armado taticamente para Leão.
– Passei um tempo com o Jadson na Seleção, treina forte e é um cara legal. A chegada dele vai ajudar todo mundo. Acho que dá para jogar até um de cada lado, mas isso quem decide é o treinador – declarou.
Juntos na Seleção Brasileira
Substituição
Antes de se encontrarem no São Paulo, Jadson e Lucas quase atuaram juntos no amistoso contra a Escócia, em março do ano passado. Mas Mano Menezes colocou o garoto do Tricolor no lugar do meia, na época, do Shakhtar (UCR).
Parceiros no adeus
Na despedida de Ronaldo da Seleção, contra a Romênia, Lucas entrou no segundo tempo no lugar de Robinho. Jadson disputou os 90 minutos no Pacaembu. Foram os únicos 24 minutos da dupla em campo. Até hoje à noite...
Copa América
Jadson saiu no intervalo do jogo contra o Paraguai, ainda na primeira fase, depois de abrir o placar. Lucas entrou no segundo tempo daquela partida. Não chegaram a se encontrar em campo.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net