Jadson: 'Eles me deram a camisa 10. Espero retribuir a confiança'

Fonte Marca Brasil
Após esperar por muito tempo, finalmente a torcida do São Paulo ganhou o camisa 10 que tanto esperava. Pronto para estrear pela equipe neste domingo, contra a Ponte Preta, o meia Jadson conversou com exclusividade com a reportagem do MARCA BRASIL e falou da expectativa de ser a referência do meio de campo tricolor. O jogador, de 28 anos, também falou sobre a passagem que teve pela Ucrânia, as amizades que fez no futebol e os primeiros contatos com o técnico Emerson Leão e o elenco do São Paulo
MARCA BRASIL: Qual foi sua reação quando soube que o São Paulo gostaria de contar com você para a temporada 2012?
Jadson: O Marcelo (Goldfarb, empresário do atleta) e o pessoal da Think Ball (empresa que agencia a carreira do jogador) me falaram da oportunidade de vir pra cá e eu fiquei muito feliz, porque eu já queria retornar ao Brasil. Além disso, o São Paulo tem um compromisso sério com os jogadores.
MB: O São Paulo era mesmo o que você esperava? A estrutura do clube é, realmente, nos padrões europeus?
J: O CT é muito bom. Os jogadores me receberam super bem e estão me ajudando bastante nos treinamentos. Tomara que daqui para frente eu possa melhorar e evoluir cada vez mais o meu futebol.
MB: Apesar do pouco tempo de clube, já fez algum parceiro no São Paulo?
J: Eu converso com todo mundo. Na Seleção, pude conhecer o Lucas. Também tive a oportunidade de conhecer o Luis Fabiano, pessoalmente, e é um cara super do bem. O Rogério Ceni também tem me ajudado bastante aqui. O elenco do São Paulo é muito bom e todos do grupo são simpáticos. Nestes primeiros dias, tenho tido muito contato com o Osvaldo, porque chegamos praticamente juntos e dividimos o mesmo quarto. Eu e ele nos damos muito bem.
MB: Ainda não estreou pelo São Paulo, mas, mesmo nos treinamentos, já sentiu alguma diferença em relação ao futebol europeu?
J: É difícil falar, né? Fiquei sete anos na Ucrânia e me acostumei com o estilo de jogo de lá. Claro, existem algumas diferenças, sim. Mas, só vou poder sentir isso no meu primeiro jogo pelo São Paulo. Estou esperando a bola rolar para ver como será. E, se houver alguma dificuldade, vou trabalhar em cima disso.
MB: Nesse seu retorno ao País, já teve tempo de traçar suas metas?
J: Ganhei a oportunidade de jogar no São Paulo. Os diretores me deram a camisa 10 e espero retribuir da melhor maneira possível. Esse é o meu pensamento para 2012. Quero conseguir bons resultados e, se for bem, retornar à seleção brasileira.
MB: Você espera por uma nova chance na seleção brasileira?
J: A concorrência é grande, muito grande. O Kaká já foi eleito o melhor jogador do mundo e está bem no Real, o Paulo Henrique Ganso é um grande jogador e todos gostam do futebol dele, mas vou trabalhar forte para me destacar e, quem sabe, retornar à Seleção.
Avalie esta notícia: 26 5
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net