Fabrício e Fabuloso podem retornar até o fim da próxima semana, diz médico
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Fevereiro de 2012

vipcomm
O médico do São Paulo, José Sanchez, foi o responsável por levar boas notícias ao torcedor são-paulino durante o treino da equipe nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Sorridente, o médico confirmou a liberação do volante Fabrício para trabalhos bom bola e garantiu que tanto o ex-cruzeirense quanto Luís Fabiano podem voltar aos gramados até o final da próxima semana.
O camisa 8 participou de uma atividade leve com chutes e passes ao lado do fisioterapeuta Betinho. De acordo com Sanchez, o jogador continuará avançando nas atividades até que reúna condições de entrar em campo sem dor. Ter o jogador 100% é uma exigência do técnico Emerson Leão. O comandante do Tricolor declarou, ainda durante a pré-temporada em Cotia, quando Fabrício foi afastado dos treinamentos, que gostaria de tê-lo "inteiro", para que uma sequência de jogos fosse possível.
"O Leão não quer que o jogador atue uma vez e fique dois jogos afastado, nem o departamento médico pensa assim. Vamos evoluindo a situação do Fabrício até o início da semana que vem, quando ele poderá voltar aos treinos sem problemas. Caso haja alguma dor vamos reavaliar. Está perto, posso garantir que está perto", afirmou Dr. José Sanchez sobre a situação de Fabrício, que ainda não estreou com a camisa do São Paulo.
Já o caso de Luís Fabiano, que se lesionou na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano na terceira rodada do Paulistão exige mais cuidados, mas o camisa 9 também deve ser liberado na próxima semana. "É um problema muscular que está sendo resolvido, não temos grandes preocupações por ora. Mesma coisa do Fabrício: começará a ser colocado aos poucos até que tenha condições. Até o final da semana que vem teremos novidades quanto ao retorno dele", pontuou José Sanchez.
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos
