Rogério Ceni faz primeiro retorno ao médico após cirurgia

Fonte Lancenet
O goleiro Rogério Ceni esteve nesta sexta-feira no Hospital do Coração, em São Paulo, para o primeiro retorno aos médicos que operaram seu ombro direito.
Uma semana após a cirurgia, o capitão tricolor visitou os doutores René Abdalla e Sergio Schubert. A avaliação, de acordo com o site oficial do ídolo, é de que a recuperação está dentro do esperado. O prazo de retorno ao futebol, por enquanto, está mantido: aproximadamente seis meses.
Durante a pré-temporada, no CT de Cotia, Rogério lesionou o ombro direito em dois locais: o labrum, estrutura que serve como espécie de encaixe, e o ligamento. Ambos foram reconstruídos e fixados durante a operação.
Antes da cirurgia, aos 39 anos e com contrato até dezembro, o Mito gravou um vídeo para os torcedores, afirmou que este não seria o fim e que voltariam a estar juntos no meio do ano.
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net