Ainda sem Jadson, Tricolor vacila contra Guarani

Fonte Diário de SP

Um quase irreconhecível São Paulo ficou só no empate com Guarani por 1 a 1, nesta quinta-feira, em pleno Morumbi. O resultado deixou um gosto amargo para o torcedor tricolor, que agora aposta as suas fichas na estreia do meia Jadson, principal reforço para esta temporada.
Com a sua documentação já regularizada, o jogador, que defendeu a seleção brasileira na última Copa América, deve entrar em campo na próxima rodada do Paulistão, no domingo, quando o São Paulo encara a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O camisa 10 só não foi relacionado para a partida desta quinta-feira porque o técnico Leão quis poupá-lo. Além dele, o time não contou com seus dois astros: o goleiro Rogério Ceni — que se recupera de cirurgia no ombro direito e esteve no Morumbi para apoiar os colegas — e o atacante Luís Fabiano, com lesão na coxa direita.

Vipcomm
“Com certeza, não tivemos uma noite feliz. Agora, é trabalhar para se recuperar fora de casa”, reconheceu o lateral-esquerdo, Cortez.
Na classificação do estadual, o Tricolor está na segunda colocação, com 10 pontos.
O jogo/ O São Paulo não teve nem tempo para encostar na bola e já levou o gol. Aos 58 segundos, Ronaldo aproveitou a falha de Wellington, deu um belo cruzamento e o experiente Fumagalli, de primeira, mandou para o fundo das redes.
“Conversamos no vestiário para ficarmos mais atentos nestes lances, como o do gol deles. Não podemos bobear”, disse o zagueiro Paulo Miranda.
Atrás no placar, o Tricolor partiu para o ataque — principalmente com bolas alçadas na área e chutes de longa distância. Justamente em uma dessas jogadas aéreas saiu o empate. Depois de escanteio, Rhodolfo cruzou, Willian José cabeceou e o goleiro Emerson fez a defesa. No rebote, o atacante fez o seu.
Desatento no início da etapa final, o São Paulo quase viu o Bugre fazer o segundo. Antes mesmo do primeiro minuto, a defesa tricolor se atrapalhou, a bola sobrou para Bruno Recife, que sozinho, desperdiçou.
Na sequência, o São Paulo até buscou a virada. Apesar de ter mais posse de bola, o time criou poucas oportunidades. “Faltou mais agressividade e finalizar”, admitiu Lucas.
Com as entradas de Rafinha, Ademílson e Maicon, a equipe se movimentou mais e teve boas chances, como quando o Maicon bateu de fora da área e acertou o travessão. Mas não foi o suficiente para sair do empate diante da torcida.
“Dentro de casa e com público a favor, a gente não pode dar esses vacilos. Mas às vezes é bom para acordar, pois a caminhada é longa”, ponderou Cícero. Pelo visto, o negócio é esperar para ver se, com Jadson, a equipe desperta mesmo.

Ficha técnica
São Paulo
4-4-2
Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Wellington (A), Casemiro (Rafinha), Cícero e Lucas; Fernandinho (Ademílson) e Willian José (Maicon)
T: Leão
Guarani
4-4-2
Emerson; Oziel (A), Domingos (A), André Leone e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo (A) e Fumagalli; Fabinho Souza e Ronaldo
T: Vadão
PAULISTÃO> 1ª FASE — 4ª RODADA
Onde: Morumbi, em São Paulo
Juiz: Cássio Luiz Zancopé
Gols: Fumagalli aos 58 segundos e Willian José aos 37 do 1º tempo
Renda e Público: R$ 229.965,00/ 9.407
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net