O empate contra o Guarani, nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, não estava nos planos do São Paulo. Com o resultado, a equipe perdeu a liderança para o arquirrival Corinthians.
Apesar do resultado ruim, o atacante Willian José deixou o Estádio do Morumbi satisfeito. O jovem atacante, de 20 anos, não marcava desde sua estreia pelo São Paulo, no dia 19 de fevereiro do ano passado.

Vipcomm
Confira a classificação do Campeonato Paulista
“É uma felicidade muito grande fazer um gol. Então, temos de extravasar mesmo. Fazia um bom tempo que eu não marcava e foi o meu primeiro como titular”, disse o camisa 19.
Leia também: São Paulo empata com Guarani e deixa Corinthians à frente
O jogador, que levou uma pancada na coxa e foi sacado durante o segundo tempo, também ganhou elogios do exigente Emerson Leão.
Veja ainda: Diretoria do São Paulo encerra negociação com Nilmar
“Todo mundo falava que ele não marcava, mas ele foi lá e fez. Ele testou e ainda foi pegar o rebote para marcar. Esperamos isso de todos os atacantes”, comentou o treinador, citando o lance do gol são-paulino.
Com a lesão do atacante Luis Fabiano, Willian José vai seguir como titular na partida contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.