Sem Luis Fabiano, Willian tem sido o atacante titular (Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM)
Com as saídas de Dagoberto e Henrique e dificuldade para trazer Nilmar, Leão quer mais um atacante no elenco. Osvaldo foi contratado e Ademilson subiu da base, mas o treinador quer mais.
O treinador chegou a receber dois nomes da diretoria, aprovou um, mas este ainda não foi concretizado como reforço. Quando questionado se precisa de alguém para frente:
– Claro que sim. Isso é um desejo do São Paulo. Independentemente do meu desejo, é o do clube. Já procuramos outros, que não conseguimos, então vamos esperar. Com o que tem, com todos jogando, é um bom time. Se chegar mais, vai melhorar e ajudar bem.
Com Luis Fabiano em tratamento de estiramento na coxa direita e Osvaldo sem documentação em dia, Leão só contou com Fernandinho, Willian e Ademilson de ofício. Meia, Lucas atuou improvisado.
Técnico do São Paulo quer mais um centroavante
Emerson Leão disse que a diretoria está em busca de outro jogador para o setor
Fonte Lancenet
3 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta