Willian desencanta: "Tem de extravasar"

Fonte Site Oficial


O atacante Willian encerrou o jejum de gols com a camisa do São Paulo. Na noite desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o garoto deixou sua marca na partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. O são-paulino fez o gol ainda no primeiro tempo do confronto.
"É uma felicidade muito grande fazer um gol. Então, temos de extravasar mesmo. Fazia um bom tempo que eu não marcava e foi o meu primeiro como titular", ressaltou Willian.
No segundo tempo, o camisa 19 teve poucas oportunidades e foi substituído por Maicon. No clube desde o início do ano passado, Willian disputou 24 partidas e fez dois gols. Além do marcado diante do Guarani, ele fez um na goleada sobre o Bragantino por 4 a 0, no Morumbi, pelo Paulista do ano passado.
Avalie esta notícia: 14 8
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net