Zagueiro Paulo Miranda está próximo de atuar pelo São Paulo

Jogador se recupera de problema muscular e segue em expectativa para começar jogando pelo Tricolor

Fonte Justiça Desportiva

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, o São Paulo irá enfrentar o Guarani pelo Campeonato Paulista. Um jogo a mais para o Tricolor Paulista que segue invicto e com 100% de aproveitamento na competição após três rodadas apenas vencendo seus adversários. Entretanto, para um jogador em especial a partida possui um significado a mais: a chance de estrear com a camisa do time em uma partida oficial.

Vipcomm
Recuperado de um problema muscular adquirido na pré-temporada realizada pelo clube do Morumbi, o zagueiro Paulo Miranda poderá retornar aos gramados. O último jogo disputado por ele foi em dezembro da temporada passada, quando ainda defendia as cores do Bahia.
"Estou muito feliz com a possibilidade de entrar no jogo para ajudar o São Paulo. Trabalhei bastante e fico à disposição do treinador. A expectativa é a melhor possível para entrar e fazer uma boa partida", comemora o atleta, que poderá ter ao seu lado entre os titulares o companheiro Rhodolfo.
Avalie esta notícia: 14 7
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética
- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net