Perto de estrear, Paulo Miranda espera retribuir a confiança de Leão

Fonte Globo Esporte
Se nenhum problema médico acontecer de última hora, o zagueiro Paulo Miranda será a maior novidade do São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o Guarani, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Livre de uma lesão muscular na coxa direita sofrida na pré-temporada realizada no CT de Cotia, o defensor deverá formar dupla com Rhodolfo e, em entrevista ao site oficial, revela: está ansioso para finalmente fazer sua estreia.
- A expectativa é a melhor possível. Estou bastante motivado para dar conta do recado na zaga do São Paulo, que sempre contou com bons jogadores. Desde Cotia eu procurei trabalhar forte para o professor (Emerson Leão) ter confiança no meu futebol. Agora espero retribuir esse apoio dentro de campo - afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Nas três primeiras partidas, Paulo Miranda foi substituído por Edson Silva. Neste primeiro jogo ao lado de Rhodolfo, o zagueiro ressalta que a conversa será fundamental para superar a falta de entrosamento normal para um início de temporada.

- A gente sempre procura conversar. Ele me recebeu muito bem. Se o treinador optar pela nossa entrada, eu tenho certeza de que vamos dar conta do recado para as coisas saírem da melhor maneira possível - disse.
O zagueiro, que foi inscrito com a camisa 13, foi um dos sete reforços contratados para a temporada 2012. Revelado pelo Palmeiras, ele chamou a atenção dos dirigentes do São Paulo defendendo o Bahia no Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net