Nesta semana, Fabrício já realiza atividades físicas. A perspectiva é que o meio-campista seja liberado para treinos com bola nos próximos dias.

"O único problema dele está na hora de saltar, neste movimento é que ele sente uma limitação. Se fosse corredor, o Fabrício estaria pronto. Aliás, correr e andar de bicicleta são coisas que ele mais faz ultimamente", comentou o médico do clube, José Sanchez.
As especulações de que Fabrício poderia passar por uma cirurgia causaram surpresa ao departamento médico do Tricolor. José Sanchez assegura que não houve a discussão sobre uma intervenção no tornozelo de Fabrício.
"Nós sabemos o que ele tem e vamos esperar ficar bom. Se houver um novo quadro de dor, vamos sentar, conversar e podemos mudar algo na medicação e no tratamento. Mas nunca falamos de cirurgia", afirmou José Sanchez.
Capitão: Enquanto isso, o goleiro Rogério Ceni segue com o trabalho de fisioterapia da cirurgia realizada no ombro direito. Depois de realizar atividades no CT no dia anterior, o arqueiro acabou liberado para permanecer em sua residência nesta quarta-feira.