Substituindo Ceni, Denis deve ser outra vez capitão pelo São Paulo

O goleiro Denis deve ser o capitão do São Paulo por mais uma partida do Campeonato Paulista. Sem Rogério Ceni e Luis Fabiano, que estão no REFIS, o jovem arqueiro assumiu a faixa de líder diante do São Caetano, quando o Tricolor venceu por 2 a 1, e pode repetir o cargo na partida contra o Guarani.

Denis, que começou a ganhar espaço no Tricolor no ano passado, substituindo Rogério Ceni em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, parece ter gostado da posição de capitão.
"O capitão tem um respeito muito grande de todos, você pode conversar um pouco mais com os árbitros. Naquele momento de confusão no jogo, já usando a faixa, me senti na obrigação de defender meus companheiros. Ser capitão é uma responsabilidade a mais do que os outros atletas", disse.
Denis terá uma sequência inédita do Tricolor, já que Rogério Ceni deve ficar fora dos gramados por seis meses. Ciente da responsabilidade, o goleiro sabe que esta será uma grande chance em sua carreira.
“Vou ter esta oportunidade única mesmo. Acredito que nenhum goleiro aqui no São Paulo durante a era Rogério Ceni teve. Terei este compromisso de atuar por tanto tempo e vou buscar fazer o melhor para o São Paulo", completou Denis, que tem 27 partidas pelo clube.
Na próxima quinta-feira, diante do Guarani, o São Paulo espera manter os 100% de aproveitamento no Paulistão. Mas, mesmo com o bom rendimento até agora, o goleiro mantém os pés no chão. "Vencemos três jogos, mas temos muita coisa para melhorar, como o entrosamento. Mas começamos bem e isso é bem favorável", afirmou o jovem.
O jogo entre o Tricolor Paulista e Guarani será às 19h30 da próxima quinta-feira, no Morumbi. Com nove pontos e saldo de nove gols, o Tricolor ocupa a liderança do Estadual. O Guarani, com seis, está no sexto lugar.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética
- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net