O clube espera que Nilmar dê o "sim" em breve

Fonte El Periódico Mediterrá
traduzido por Thiago dos Reis
Continuam as negociações entre o clube brasileiro São Paulo -clube com o qual o Villarreal fechou um acordo de 10 milhões de euros- e o agente e o advogado de Nilmar para que o futebolista chegue ao clube brasileiro antes de 25 de março, dia em que se encerra o prazo para contratações no mercado do país.
A intenção do Submarino (apelido do Villarreal) segue sendo que Nilmar saia do clube, e espera-se que seja nos próximos dias e que a atual situação não se prolongue mais, em que o centroavante segue treinando sobre as ordens de José Molina, mas com um pé mais fora do que dentro do Villarreal.
O treinador, por vontade própria -o Villarreal não impede o técnico de convocá-lo- não está relacionando Nilmar por considerar que está imerso em uma negociação e não tem os cinco sentidos focados na equipe.
Ontem se aproximaram as posturas entre Nilmar e São Paulo, ainda que muitos clubes europeus e inclusive árabes perguntaram por sua situação, o que retardou o acordo entre Nilmar e o clube tricolor.
Avalie esta notícia: 23 8
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net