
vipcomm
"Esse ano precisa ser diferente", bradou o camisa 12, após o treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda. "Agora estou tranquilo, o que passou, passou. Quero permanecer sem lesões. Eu estou buscando, procurando algo melhor desde o início da temporada, é muito importante", emendou.
Mesmo com as lesões e a saída de Dagoberto para o Internacional, Fernandinho vê a chance de uma grande concorrência no São Paulo. Para o ataque, a diretoria já trouxe o veloz Osvaldo, ex-Ceará, e negocia com Nilmar, do Villarreal, da Espanha.
"Eu me sinto motivado com essas notícias que vão chegar os reforços para me manter como titular", respondeu Fernandinho, esbanjando confiança.
Por fim, o atacante são-paulino convive com as críticas de que marca poucos gols. Fernandinho ainda procura o primeiro tento com a camisa do Tricolor na temporada - o artilheiro da equipe é Lucas, que balançou as redes duas vezes no Paulistão.
Ainda por cima, a tendência é que a responsabilidade aumente em função da contusão de Luis Fabiano, afastado por até três semanas dos jogos em virtude de uma contusão muscular. O Fabuloso está vetado, inclusive, do clássico contra o Corinthians, no dia 12 de fevereiro, no Pacaembu.
"Fazer gols é importante, mas estou feliz com o meu trabalho, com as assistências, com o que tenho projetado. Se marcar um gol, ficarei mais feliz", encerrou Fernandinho.