Fabrício espera trabalhar no campo na próxima semana

Emerson Leão está preocupado com a tendinite no tornozelo esquerdo

Fonte Lancenet
Enquanto Emerson Leão demonstra preocupação em relação à situação de Fabrício, o volante está confiante. Segundo o camisa 8 do São Paulo, ele espera começar a treinar no gramado a partir da próxima semana.
- Não vejo a hora de treinar, participar com os companheiros, ir para o jogo e ajudar. A recuperação está indo bem, vamos reavaliar essa semana e ver a programação, as medidas que serão tomadas para, na próxima semana, de repente estar liberado para começar a parte física - declarou em entrevista ao seu site oficial.
Contratado no início da temporada, Fabrício tem uma tendinite no tornozelo esquerdo. As dores começaram no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas ele continuou no sacrifício já que o Cruzeiro (ex-clube) lutava contra o rebaixamento.
Além de sua qualidade técnica, o volante chegou ao Tricolor devido à sua personalidade. A diretoria se irritou com a postura de 2011 e quer jogadores que vibrem mais dentro de campo. Fabrício é visto com esse potencial.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net