Enquanto Emerson Leão demonstra preocupação em relação à situação de Fabrício, o volante está confiante. Segundo o camisa 8 do São Paulo, ele espera começar a treinar no gramado a partir da próxima semana.
- Não vejo a hora de treinar, participar com os companheiros, ir para o jogo e ajudar. A recuperação está indo bem, vamos reavaliar essa semana e ver a programação, as medidas que serão tomadas para, na próxima semana, de repente estar liberado para começar a parte física - declarou em entrevista ao seu site oficial.
Contratado no início da temporada, Fabrício tem uma tendinite no tornozelo esquerdo. As dores começaram no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas ele continuou no sacrifício já que o Cruzeiro (ex-clube) lutava contra o rebaixamento.
Além de sua qualidade técnica, o volante chegou ao Tricolor devido à sua personalidade. A diretoria se irritou com a postura de 2011 e quer jogadores que vibrem mais dentro de campo. Fabrício é visto com esse potencial.
Fabrício espera trabalhar no campo na próxima semana
Emerson Leão está preocupado com a tendinite no tornozelo esquerdo
Fonte Lancenet
31 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor