Jogo duro de Nilmar adia fim da novela

Fonte Diario de SP
A novela Nilmar teve o seu desfecho adiado mais uma vez. Apesar de o São Paulo e o Villarreal — dono dos direitos federativos do brasileiro — já terem chegado a um acordo, o atacante faz jogo duro e pretende receber salário superior ao teto estipulado pelo São Paulo, de R$ 300 mil.
Dessa maneira, a história só deverá ter um final — feliz ou não para o clube — nesta terça, quando se encerra a janela de transferências do futebol europeu.
“Acho muito difícil fechar esse negócio, mas não diria que é impossível, até porque o Adalberto (Baptista, diretor de futebol do São Paulo) está cuidando dele com muita competência. Porém, existe a complexidade dos investidores”, disse João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube, em entrevista à Rádio Globo.
As negociações com o time espanhol já se arrastam desde dezembro do ano passado. O São Paulo ofereceu ao ex-atacante do Corinthians um contrato válido por cinco anos. Nesta segunda-feira, mais uma reunião entre os diretores do clube e os representantes do atleta foi realizada, mas não se chegou a um veredicto. Na Espanha, Nilmar recebe R$ 380 mil por mês.
“É uma negociação muito complexa. Além das margens do jogador e do clube, existe o lado dos investidores. Algo que não é simples. Tenho sido muito coerente no que tenho dito. A gente não quer criar uma falsa expectativa na torcida”, afirmou Jesus Lopes.
Sem plano b/ Se Nilmar não fechar com o Tricolor, nenhum outro jogador de peso deve ser apresentado nesta temporada. A intenção da diretoria é completar o elenco com atletas de menor expressão e custo mais baixo. Um lateral-direito pode ser o próximo alvo.
“Não é possível chegar outro jogador dessa posição, caso o Nilmar não feche. Isso porque não havia um atleta desse porte no nosso planejamento. Mas é que, no caso do Nilmar, nós fomos procurados”, explicou o vice-presidente.
Avalie esta notícia: 17 28
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net