Reserva no Liverpool, Doni poderia ir para o São Paulo ou retornar à Itália

Fonte ESPN
Reserva de Pepe Reina no Liverpool, o goleiro Doni pode estar deixar a Inglaterra nesta terça-feira, último dia da janela de transferências do mercado europeu de inverno.
De acordo com as imprensas inglesa e italiana, o jogador interessa ao Catania e ao São Paulo, que ficará sem o capitão Rogério Ceni por até seis meses por causa de uma lesão no ombro.
O técnico Emerson Leão não esconde que quer um goleiro mais para o elenco - Dênis é o titular com a contusão de Ceni -, mas a diretoria não está muito disposta a contratar um novo atleta.
Doni, de 32 anos, já atuou no Brasil por Botafogo-SP, Corinthians, Santos, Cruzeiro e Juventude. Na Europa, chegou em 2005 e ficou por seis anos na Roma, até ser contratado pelo Liverpool no começo da atual temporada, mas ainda não jogou oficialmente pelos Reds.
Avalie esta notícia: 7 26
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net