
No dia 11 de março de 2011 a torcida são paulina teve uma grande e feliz surpresa: após especulações, o clube anunciava Luis Fabiano, grande ídolo da torcida tricolor.
A posição da diretoria, no entanto, era de negar. No dia 8 de março, em entrevista à Gazeta Esportiva, o então diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, negava a negociação. Ao falar sobre uma possível consulta do SPFC com o Sevilla para a aquisição do atleta, declarou:
"Foi mais para informação, não é uma negociação. A questão é que o jogador manifestou vontade de voltar, e também queremos tê-lo. Mas os valores são altos, algo em torno de 13 milhões de euros", explicou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.
LINK AQUI.
Hoje, o mesmo dirigente, ao tratar sobre a possível vinda de Nilmar, disse: "A imprensa está dizendo que está perto de fechar e não é bem assim. O Adalberto está tratando do negócio e me passa tudo, pelo que eu sei, ainda tem muita coisa para tentar ser definida".
Ano passado, no caso de Luis Fabiano, a estratégia da diretoria era negar. Esse ano acontece o mesmo, em outra negociação importante. O discurso é muito parecido.
Apesar disso, o advogado do atleta, André Ribeiro, declarou que as partes já estão acertadas e faltam apenas alguns detalhes jurídicos para a confecção do contrato.
E você, torcedor, o que acha?