Rhodolfo e Paulo Miranda treinam no campo; Fabuloso fará exame à tarde

Zagueiros podem ser relacionados para o jogo de quinta, contra o Guarani. Já atacante, que se machucou sábado, saberá o prazo de recuperação

Fonte Globo Esporte
O técnico Emerson Leão poderá ganhar reforços para a partida desta quinta-feira, contra o Guarani, às 19h30m, no estádio do Morumbi. Nesta segunda-feira, os zagueiros Rhodolfo e Paulo Miranda foram liberados para iniciar o trabalho no gramado com o fisioterapeuta Ricardo Sassaki. Primeiro, para aquecer, apenas correram em volta do campo. Na sequência, trabalharam forte no circuito montado. Na terça, quando o técnico Emerson Leão comandará o primeiro treino com bola da semana, a expectativa é de que ambos estejam liberados para trabalharem com os companheiros. Se não sentirem nada, serão liberados para o duelo do meio de semana.

Rhodolfo e Paulo Miranda fazem treino no campo nesta segunda (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Rhodolfo, titular absoluto da defesa, saiu no segundo tempo da partida contra o Oeste, realizada no 25, por sentir dores na coxa esquerda. O exame realizado no local não mostrou nenhuma lesão, mas ele não conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar o São Caetano, no último sábado. Já Paulo Miranda, um dos reforços contratados para 2012, começaria o ano jogando mas, ainda na pré-temporada realizada no CT de Cotia, sofreu uma contratura na coxa direita e perdeu as primeiras três partidas da equipe na temporada.
Em relação ao atacante Luis Fabiano, que deixou o duelo contra o São Caetano após sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda, fará um exame à tarde para saber se existe alguma contusão e quanto tempo ele ficará longe dos gramados. A princípio, o prazo deve ficar entre uma e duas semanas.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net