Rhodolfo e Paulo Miranda treinam no campo; Fabuloso fará exame à tarde

Zagueiros podem ser relacionados para o jogo de quinta, contra o Guarani. Já atacante, que se machucou sábado, saberá o prazo de recuperação

Fonte Globo Esporte
O técnico Emerson Leão poderá ganhar reforços para a partida desta quinta-feira, contra o Guarani, às 19h30m, no estádio do Morumbi. Nesta segunda-feira, os zagueiros Rhodolfo e Paulo Miranda foram liberados para iniciar o trabalho no gramado com o fisioterapeuta Ricardo Sassaki. Primeiro, para aquecer, apenas correram em volta do campo. Na sequência, trabalharam forte no circuito montado. Na terça, quando o técnico Emerson Leão comandará o primeiro treino com bola da semana, a expectativa é de que ambos estejam liberados para trabalharem com os companheiros. Se não sentirem nada, serão liberados para o duelo do meio de semana.

Rhodolfo e Paulo Miranda fazem treino no campo nesta segunda (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Rhodolfo, titular absoluto da defesa, saiu no segundo tempo da partida contra o Oeste, realizada no 25, por sentir dores na coxa esquerda. O exame realizado no local não mostrou nenhuma lesão, mas ele não conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar o São Caetano, no último sábado. Já Paulo Miranda, um dos reforços contratados para 2012, começaria o ano jogando mas, ainda na pré-temporada realizada no CT de Cotia, sofreu uma contratura na coxa direita e perdeu as primeiras três partidas da equipe na temporada.
Em relação ao atacante Luis Fabiano, que deixou o duelo contra o São Caetano após sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda, fará um exame à tarde para saber se existe alguma contusão e quanto tempo ele ficará longe dos gramados. A princípio, o prazo deve ficar entre uma e duas semanas.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net