Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Luis Fabiano sentiu a fisgada e logo desabou no gramado do Morumbi
Autor do primeiro gol da vitória são-paulina por 2 a 1 sobre o São Caetano, no último sábado (28), no Morumbi, o atacante Luis Fabiano terá uma segunda-feira (30) tensa.
O camisa 9 deverá passar por um exame de imagem para detectar a gravidade da lesão sofrida durante o jogo contra o Azulão, que o impediu de continuar em campo até o fim.
A previsão inicial do departamento médico é de ao menos 15 dias de afastamento dos campos, mas o médico José Sanchez preferiu não estipular ao certo o que pode ter ocorrido com o goleador tricolor.
O São Paulo volta a jogar pelo Paulistão na próxima quinta-feira (2) contra o Guarani, quando tentará manter 100% de aproveitamento no Estadual.
Luis Fabiano deve saber gravidade da lesão nesta 2ª feira
Artilheiro do São Paulo se contundiu na vitória sobre o São Caetano, no sábado
Fonte R7
30 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!