Substituto de Luis Fabiano, Willian José espera encerrar 'zica' de gols

Com o titular lesionado, jovem atacante terá a chance de mostrar serviço e quebrar o jejum: em 23 jogos, marcou apenas uma vez

Fonte Globo Esporte
Willian José espera poder acertar a pontaria
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Com o atacante Luis Fabiano fora de combate por causa de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no último sábado, durante partida contra o São Caetano, no Morumbi, o jovem Willian José ganhará a chance de mostrar serviço. O dono da camisa 9 ficará afastado por, pelo menos, 15 dias. Para Willian, tempo suficiente para que ele possa provar o seu valor.
Ele substituiu o Fabuloso contra o Azulão. Apesar de não ter deixado sua marca, Willian ajudou o Tricolor a vencer a equipe de São Caetano do Sul, por 2 a 1. Desde que foi contratado, no ano passado, ele fez apenas um gol: justamente em sua estreia, na vitória por 4 a 0 sobre o Gragantino, no ano passado. No total, disputou 23 partidas.
- Venho trabalhando forte e tenho de estar preparado para quando a chance aparecer. Espero agarrar mais esta oportunidade e sair desta zica de gols (risos) - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Sobre a responsabilidade de substituir Luis Fabiano, ídolo tricolor, Willian diz estar preparado.
- Foi uma partida importante para mim, que entrei no lugar do Luis. Fico na torcida para ele voltar o mais rápido possível, mas consegui entrar e ajudar o time.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net