Opinião: Lucas é o São Paulo que a torcida quer

Fonte Lancenet
28 de Janeiro de 2012
A imagem de Lucas, curvado com as mãos nos joelhos, aos 46 minutos do segundo tempo, na ponta direita do ataque do São Paulo é sintomática.
Estava esgotado depois de decidir a peleja contra o organizado São Caetano. E a torcida deixou o Morumbi, consciente de que, se falta talento à equipe, sobra vontade – aquilo que mais faltou na temporada passada, segundo análise do presidente Juvenal Juvêncio e de 11 em cada dez são-paulinos.
Verdade que a saída de Luis Fabiano, com pouco mais de meia hora de jogo, pesou para a queda técnica do São Paulo e para o crescimento do São Caetano, com um Moradei que os corintianos não conheceram – o artilheiro. Mas é de se lamentar que o reserva imediato do Fabuloso seja Willian, ainda verde demais para ser o principal homem de frente de um gigante como o Tricolor – algo que Nilmar, cada dia mais perto da camisa 11 que lhe espera, deve corrigir.
– Quando o que você planeja não sai como quer tem de ir na raça – disse Leão, depois da partida.
Lucas, o mais talentoso sempre e o melhor em campo ontem, teve a técnica e a habilidade que lhe são inerentes, mas sobrou a tal raça que seu chefe pediu também. É o Sampa, afinal, que a torcida quer.
Avalie esta notícia: 18 5
VEJA TAMBÉM
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net