Lucas denomina gol pelo Tricolor: 'Pau com formiga'

Fonte Lancenet
A atuação do São Paulo ficou o aquém do esperado, assim como o desempenho do próprio Lucas em campo. No entanto, o meia chamou a responsabilidade e, aos 32 minutos, em uma jogada individual marcou um golaço. O tento garantiu a terceira vitória consecutiva do Tricolor no Paulistão e já recebeu um nome especial.
- Foi o Luis Fabiano quem inventou isso. Chamamos de "Pau com formiga", aquela bola que o goleiro não consegue segurar de jeito nenhum - afirmou o meia aos risos na saída do gramado.
O meia reconheceu o baixo rendimento da equipe, mas destacou a importante de garantir a vitória no início desta primeira fase do campeonato.
- Fico feliz em poder ajudar, acho que independente de quem marca, eu quero ajudar. Graças a Deus fui abençoado com um belo chute, mas isso é só um começo. Não fizemos uma partida brilhante, assim como eu e o restante do grupo, mas o importante é vencer neste início da temporada - admitiu.
O São Paulo continua na liderança do Paulistão, com nove pontos, e joga mais uma vez no Morumbi na próxima quinta-feira. A partida será contra o Guarani, ás 19h30.
Avalie esta notícia: 13 12
VEJA TAMBÉM
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net