
O atacante Luis Fabiano fez seu primeiro gol na temporada. Na tarde deste sábado, no Estádio do Morumbi, o camisa 9 são-paulino deixou sua marca na partida contra o São Caetano, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Mas nem tudo foi festa para Fabuloso. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o atacante sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita, caiu no gramado e teve de ser substituído. Com um semblante de decepção, ele agradeceu os gritos da torcida na saída do campo.
Sem ele, o técnico Emerson Leão colocou Willian, que fez dupla de ataque com Fernandinho. Já Luis Fabiano ainda será reavaliado pelos médicos do São Paulo para saber a gravidade do problema. Até lá, os são-paulinos torcem para que não seja nada demais com o ídolo.
"O mínimo seria um edema, uma contratura, mas é só exame mesmo que vai definir a extensão do problema. Amanhã (domingo) os serviços estão fechados e não temos uma pressa pra fazer esse exame. Vamos tratar amanhã (domingo) e fazer esse exame", disse José Sanchez, médico do clube.
"Difícil para quinta-feira pela clínica que ele apresentou. A gente acha que alguma coisa deve ter. Vamos esperar segunda-feira e a gente define melhor pra vocês", completou Sanchez, praticamente vetando Fabuloso da partida da próxima quinta-feira diante do Guarani, também no Morumbi.