O passado de lesões que atrasaram a reestreia de Luís Fabiano no São Paulo em 2011 voltou a incomodar o atacante neste sábado. Aos 30min do confronto com o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, o jogador sentiu uma fisgada na coxa direita e deixou o gramado, causando apreensão no time tricolor.
Luís Fabiano já havia marcado um gol na partida, que estava empatada por 1 a 1, quando se machucou. O jogador tentou arrancar, mas então diminuiu o passo, colocou a mão na parte posterior da coxa direita e se dirigiu lentamente para fora do gramado.
De acordo com informações do Sportv, o médico do São Paulo, José Sanchez, afirmou que o jogador será submetido a exames para conhecer a gravidade da lesão. Ele foi substituído por Willian José.
A lesão causa apreensão no São Paulo porque trata-se do segundo ídolo a se machucar neste início de temporada. O goleiro Rogério Ceni passou por operação no ombro e deve ficar seis meses fora dos gramados. Sem o camisa 1, Luís Fabiano se tornou o líder do elenco e dono da faixa de capitão.
Luís Fabiano sente lesão na coxa e causa apreensão no São Paulo
Fonte Terra
28 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende