São Paulo encara o São Caetano de olho na trinca

Fonte MarcaBR
Para embalar de vez no Campeonato Paulista de 2012, o São Paulo 100% não deve ter vida fácil, neste sábado, às 17h. O adversário da 3ª rodada do Estadual é o São Caetano, ainda invicto, com um empate e uma vitória e um retrospecto de vantagem nos confrontos diretos com o Tricolor. No Morumbi, local da partida deste sábado, o clube do ABC soma quatro vitórias contra apenas três dos são-paulinos.
“Não somente pelo retrospecto, mas nosso pensamento é sempre o de vitórias. Além disso, o São Caetano não será o mesmo das vitórias e nem o São Paulo terá o mesmo time das derrotas”, minimizou o técnico Emerson Leão, nesta sexta-feira, durante a entrevista no Centro de Treinamentos da Barra Funda.
E não é só no Morumbi que o Azulão apronta pra cima do São Paulo. Na história do Paulistão, são 11 jogos, com quatro vitórias dos são-paulinos, quatro derrotas e três empates.

“Conheço e gosto muito do São Caetano. Porém, dentro de campo, nossa intenção é vencê-los”, considerou Leão.
Como se não bastasse o fato de enfrentar um visitante indigesto, o São Paulo, líder do Campeonato Paulista com seis pontos, após duas rodadas, vai depender também do trabalho do Departamento Médico. No Reffis, está quase meio time: os zagueiros Rhofoldo (desconforto na parte posterior da coxa) e Paulo Miranda (edema na coxa), o volante Fabrício (tendinite no tornozelo), o meia argentino Cañete (ligamentos do joelho). Além disso, os recém-contratados Jadson (ex- Shakhtar Donetsk-URC) e Osvaldo (ex-Ceará) seguem sem condições físicas.
“O Osvaldo estava de férias, né? Então, como todo jogador que fica um tempo afastado dos treinamentos, ele voltou sem ritmo, mais magro e isso impede uma previsão de quando poderemos contar com ele”, analisou o comandante.
Ao lado do São Paulo, porém, estão os próprios números da equipe neste início de temporada. Com sete gols marcados, em dois jogos, o Tricolor ostenta o melhor ataque da competição regional (ao lado do Linense) e defende o primeiro lugar na tabela.
“Se o nosso momento não fosse tão bom quanto está, após a nossa maravilhosa pré-temporada, nós certamente não teríamos vencido nem o Oeste”, finalizou Leão.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net