Ronaldo deseja 'sorte e paciência' a Rogério Ceni

Fenômeno deseja força ao M1TO durante a recuperação. Ceni passará por uma cirurgia e só deve voltar em junho

Fonte Lancenet
27 de Janeiro de 2012
Rogério Ceni na academia (Foto: Divulgação/SPFC)
Depois da confirmação da cirurgia de Rogério Ceni, com lesão no ligamento e labrum do ombro direito, o ídolo do Tricolor recebeu mensagens não só dos torcedores, como também de colegas de profissão. Na manhã desta sexta-feira, Ronaldo mandou o seu apoio ao goleiro por meio do Twitter.
"Sorte e paciência ao amigo Rogério Ceni durante sua recuperação!! Certeza de que em breve ele estará jogando (e bem) novamente", escreveu em seu perfil.
Durante a pré-temporada, Rogério Ceni se machuco e durante alguns dias tentou evitar a operação com o uso de medicamentos e treinos específicos. No entanto, na última terça-feira, as dores no ombro direito aumentaram e Ceni mal conseguia erguer o braço.
A operação deve acontecer na noite desta sexta-feira. A previsão é que Ceni fique longe dos gramados durante seis meses. Com a lesão, o São Paulo confirmou que pretende renovar o vínculo com o M1TO até o final de 2013 (o atual contrato termina no fim deste ano).
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net