São Paulo (SP)
O São Paulo ofereceu um contrato de cinco anos a Nilmar e salários semelhantes ao do Villarreal (ESP). Porém, enquanto a negociação não avança, o atacante se diz tranquilo quanto ao seu futuro.
De acordo com a publicação do jornal espanhol "El Mediterraneo", o jogador segue treinando e adota a cautela ao falar sobre a possível transferência.
- Não é a primeira vez que passo por isso. Ainda não tem nada acertado e tudo pode acontecer - afirmou o atleta.
Conforme o LANCENET! publicou, Nilmar recebe cerca de R$ 5 milhões do Villarreal por ano, o que resultaria numa soma, caso o vínculo fosse cumprido até o fim, de R$ 25 milhões para o jogador.
Por outro lado, o atacante estaria com dois meses de salários atrasados. O terceiro mês teria sido pago com um cheque pré-datado, uma artimanha do clube espanhol para evitar que o atacante entre na Justiça.
Outra forma encontrada pela cúpula são-paulina para viabilizar o negócio é o "crowdfunding". Uma esquema de captação de recursos de um grupo de investidores, podendo ele até ser um torcedor, que em um negócio futuro, também lucraria.
O sonho do papai!
Nilton, pai do atacante, afirmou que seria um sonho ver o filho jogar no Tricolor. Segundo ele, a família torcia pelo São Paulo.
- Minha esposa Marisa e meus filhos Fraíbio, Tatiana, incluindo Nilmar quando eram pequenos, eram torcedores do São Paulo. A negociação está muito bem encaminhada, só falta acertar o salário. Para mim seria maravilhoso, um sonho se tornando realidade.
Nilmar treina e se diz tranquilo quanto ao futuro
Fonte lancenet
26 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
36
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?