Sem espaço no Santos, goleiro Felipe é sondado por Tricolor e Furacão

Fonte Gazeta Esportiva
Depois de disputar o último Campeonato Brasileiro emprestado ao Avaí, o goleiro Felipe voltou ao Santos e tem treinado desde o início do ano no CT Rei Pelé, na espera por uma oportunidade de jogar. Porém, o atleta não parece fazer parte dos planos da comissão técnica e, por conta disso, o destino do arqueiro pode estar longe da Vila Belmiro. Tanto que São Paulo e Atlético-PR já sondaram o jogador, interessados na sua contratação.
Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, os dirigentes do Tricolor Paulista questionaram ao Peixe qual seria a disponibilidade de contar com Felipe. Isto porque, o veterano Rogério Ceni pode ser submetido a uma cirurgia no ombro, que o deixaria seis meses afastado do futebol, e abriria vaga para a contratação de um novo goleiro. O nome de Felipe agrada aos cartolas são paulinos e uma negociação entre os dois clubes pode acontecer.
No entanto, o Furacão é quem demonstrou um interesse mais concreto no goleiro santista. O Atlético-PR deseja contar com Felipe por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final deste período.
Mas, ao ser procurado pela GE.Net, o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, não confirmou a informação de que o Alvinegro Praiano teria recebido sondagens por Felipe. "Para mim não chegou nada", afirmou o dirigente, antes de deixar em aberto a possibilidade de ceder o goleiro à outra equipe.
"Não temos nenhum atleta inegociável. Talvez, como disse o presidente (Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro), só o Neymar esteja nesse patamar atualmente. Agora, nós estamos sempre abertos a escutar as ofertas de outros clubes. Se chegar algo interessante pelo Felipe, nós vamos ver o que é melhor, tanto para o clube quanto para o atleta", completou Pandolfo.
Além de Felipe, outro goleiro com o futuro incerto no Santos é o veterano Fábio Costa. O experiente arqueiro irá se apresentar na próxima segunda-feira ao clube e deverá treinar em separado do grupo até que a sua situação seja definida. O Peixe deseja ceder Fábio Costa por empréstimo, mais uma vez, a outro time. Vale lembrar que o goleiro tem contrato até o final de 2013 com o clube.
Avalie esta notícia: 17 42
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética
- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net