Nem empresário, tampouco a cúpula de futebol são-paulina falam quando o assunto é Nilmar. A reportagem do MARCA BRASIL tentou, sem sucesso, conversar com os envolvidos. Porém, o jornal Mediterrâneo noticiou que o centroavante está próximo de um acerto com o Tricolor.
De acordo com o diário, o vice-presidente do Villarreal, da Espanha, José Manuel Llaneza, teria aceitado o valor oferecido pelo São Paulo: 10 milhões de euros (R$ 22,89 milhões). Os espanhóis ainda receberiam outros 2 milhões de euros (R$ 4,8 milhões) caso o atleta atinja algumas metas.
Na última terça-feira, no CT da Barra Funda, o agente do atleta, Orlando da Hora, se reuniu com alguns diretores do clube e discutiram o futuro de Nilmar, que segue em aberto.
São Paulo faz silêncio sobre Nilmar
Fonte MarcaBR
26 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
20
9
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo