Luis Fabiano faz as vezes de co-piloto em viagem do São Paulo a Prudente

Fonte Gazeta Esportiva
24 de Janeiro de 2012
O elenco do São Paulo já está em Presidente Prudente, local do confronto com o Oeste nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E a viagem da capital até o interior contou com um fato inusitado: o atacante Luis Fabiano fez as vezes de co-piloto do avião fretado para levar a delegação.
O camisa 9 aproveitou para visitar a cabine de comando e assumiu o microfone de comunicação com o restante da aeronave, provocando uma série de brincadeiras. Aos novatos Edson Silva e Cortez, perguntou se eles haviam tido a oportunidade de viajar em voo fretado nos seus clubes anteriores.
Durante um período de turbulência no percurso de 50 minutos, o real comandante brincou dizendo que a culpa era do atacante são-paulino. Hora do troco do restante do grupo, que pediu, às gargalhadas, para que o centroavante retornasse à sua poltrona.
Ao chegar no município, o elenco deu autógrafos e tirou fotos com os torcedores presentes ao aeroporto. Depois todos seguiram direto para um hotel da região, onde ficam concentrados até o horário da partida.
Líder da competição devido ao saldo de gols conquistado diante do Botafogo-SP, na primeira rodada, o Tricolor retorna a São Paulo logo após o jogo.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Fluminense desiste de compra e Alisson pode retornar em 2027
- Joia da base deve estar de saída do São Paulo
- São Paulo terá Rogério Ceni pela frente antes de duelo decisivo contra o Corinthians
- São Paulo enfrenta o Palmeiras no Paulistão sub-20; saiba onde assistir
- Dorival desabafa sobre crise política e cobra reestruturação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net