Após Osvaldo virar reforço, Leão exalta Fernandinho

Fonte Estadão
Pouco depois de o São Paulo oficializar a contratação do atacante Osvaldo, o técnico Emerson Leão negou, nesta terça-feira, que o jogador já chegará ao clube com status de titular do time, no qual poderá formar dupla ofensiva com Luis Fabiano. O treinador destacou que Fernandinho conquistou seu lugar na equipe e terá a chance de provar que merece seguir entre os 11 titulares.
"O Fernandinho não é opção, é realidade, ele é titular do time. E o Osvaldo surge como alternativa, especialmente na bola em velocidade", avisou Leão, que também enfatizou que já definiu a equipe titular que hoje considera ser a ideal.
"É fundamental ter uma equipe base e o time base já está montado. Tem alguns atletas que não estrearam e vai depender da postura deles para haver mudanças", completou o comandante, se referindo ao zagueiro Paulo Miranda, ao volante Fabrício e ao meia Jadson, que não atuaram na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, no Morumbi, na estreia neste Campeonato Paulista.
Ao falar do time são-paulino, Leão também confirmou que o lateral-esquerdo Juan não será relacionado para enfrentar o Oeste, nesta quarta-feira, às 19h30, em Presidente Prudente, pela segunda rodada do torneio estadual. O jogador foi descartado mesmo depois de o Santos anunciar oficialmente, no último sábado, que desistiu da contratação do atleta, que pediu um salário considerado muito alto pelo clube da Vila Belmiro.
"O caso do Juan é uma decisão tomada, não vai ser relacionado porque ele está em processo de transferência", disse Leão, sem entrar em maiores detalhes sobre o possível novo destino do lateral.
Situação parecida com a de Juan vive o atacante Henrique, que treinou nesta terça-feira no CT da Barra Funda após não conseguir finalizar a sua transferência para o Queens Park Rangers. A negociação acabou frustrada pelo fato de o seu visto de trabalho na Inglaterra ter sido negado. Leão se mostrou surpreso com a presença do jogador na atividade desta terça, mas lembrou que o atleta realmente está de saída e não faz parte dos seus planos para 2012.
"Foi uma surpresa ele ter vindo treinar, mas o Henrique disse para mim que até o fim do mês sairá o visto de trabalho. Vai treinar normalmente aqui até consegui-lo", completou o treinador.
Avalie esta notícia: 15 9
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net