Mesmo que não seja agora, Ceni precisará passar por cirurgia

Fonte Lancenet
Rogério Ceni segue em tratameto da lesão no ombro direito. De acordo com o médico José Sanchez, o goleiro tem evoluído diariamente e mostrado otimismo. No entanto, o departamento médico continua com o prazo até o fim da semana para decidir se será necessário uma cirurgia. No entanto, Sanchez tem uma certeza:
- Um dia ele precisará fazer a cirurgia. Se ele se recuperar agora e mostrar para a gente que tem condições de jogar com o tratamento convencional, será ótimo. Mas a lesão está lá. Quando ele parar de jogar, ele vai precisar operar porque o Rogério gosta de jogar o vôlei e o tênis dele.
- O raciocínio dele é que como a lesão é crônica, e ele tem há algum tempo, ele acredita que pode voltar a ficar sem dor e continuar jogando como sempre jogou. É um raciocínio certo. Como essa semana não faria diferença no tratamento, vamos esperar. Mas a lesão piorou um pouco, por isso está doendo mais agora - completou o médico.
Enquanto Rogério Ceni não se recupera, Denis seguirá na equipe titular. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o técnico Emerson Leão comentou sobre a situação de seu camisa 01:
- Dez dias atrás, o Rogério era um homem triste e calado, porque sabia da gravidade do fato. Foi exposto para ele pelo especialista. Existe a possibilidade da cirurgia, ou agora ou daqui cinco anos. Não temos pressa para nada. De dez dias para cá vem melhorando, porque vem tratando e não tem treinado no campo.
Rogério passou a sentir as dores mais fortes uma semana antes da estreia no Paulistão. Caso o goleiro-artilheiro não precise passar por cirurgia neste momento, o tratamento convencional o deixará mais um mês afastado dos gramados.
Avalie esta notícia: 2 3

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Boca Juniors: onde assistir, escalações, desfalques e o que o Tricolor precisa para avançar
- São Paulo x Boca: Dorival prepara surpresa! Veja o time
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net