Leão intensifica bola aérea ofensiva no São Paulo

Treinador comandou um longo trabalho com os jogadores de melhor aproveitamento no quesito

Fonte Lancenet
24 de Janeiro de 2012
Rhodolfo tem bom aproveitamento na bola aérea (Foto: Miguel Schincariol)
Os quatro gols do São Paulo contra o Botafogo foram feitos em jogadas de bola aérea. Ciente da importância desse tipo de lance, o técnico Emerson Leão fez um trabalho específico na manhã desta terça-feira para melhorar ainda mais esse fundamento.
Sem marcação de defensores, o treinador colocou Edson Silva, Rhodolfo, Luis Fabiano, Cícero e Denilson na área. Lucas, Piris e Fernandinho ficaram responsáveis pelas cobranças de faltas laterais. Leão pedia para que as bolas fossem batidas com força, e queria a maioria no primeiro pau.
O aproveitamento foi bom. Mas a cada erro, o comandante dava as instruções do que deveria ter sido feito. Depois, ele inverteu o lado das batidas e Juan, Henrique Miranda e Cortês, além de Lucas, foram os batedores.
- Nós treinamos bola parada por necessidade do futebol. Ela decide porque a maioria é proxima do gol. Então, por que não usar essa chance? - explicou Leão, em entrevista coletiva.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net