Clube corre para vender lateral Juan

Fonte Estadão


Os reforços do São Paulo para 2012 têm causado menos repercussão na torcida do que as dispensas.
A diretoria, que negociou os atletas que vinham sendo mais perseguidos pelos torcedores, tenta agora encontrar um clube para Juan.
O fracasso na negociação com o Santos não deve manter o lateral-esquerdo no Morumbi.
"A negociação com o Santos foi de altíssimo nível e queria aproveitar para pedir desculpas ao presidente santista. Há outras possibilidades e vamos tentar. O Vasco é um dos clubes que já se mostrou interessado", disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que garante não haver carência no setor. "Nós trouxemos o Cortês para ser titular e temos o Henrique Miranda para a reserva."
Além das vaias ao jogador, pesou na decisão o alto salário, de cerca de R$ 200 mil.
Bom começo. Correndo por fora na briga por uma vaga ao lado de Rhodolfo na defesa, Edson Silva se mostrou empolgado com a estreia, com direito a gol.
"Fui para o jogo e fiz uma baita partida, no meu modo de ver. Mas este negócio de quem vai ser titular ou não é o Leão quem decide", disse o zagueiro, escalado na vaga que seria de Paulo Miranda. Contra o Oeste, ele deverá iniciar a partida novamente entre os titulares.
Avalie esta notícia: 19 7
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética
- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net