No São Paulo, Rogério Ceni ficará pelo menos mais um mês fora

Caso goleiro não precise de cirurgia, tempo de recuperação será de quatro semanas

Fonte Lancenet
Rogério Ceni participou do lançamento da nova camisa do São Paulo, na última sexta-feira (Foto: Miguel Schincariol)
O goleiro Rogério Ceni voltou a sentir melhora no ombro direito, mas na melhor das hipóteses, a de não precisar passar por cirurgia, deverá ficar até um mês sem jogar.
Nesta segunda, o camisa 01 treinou no CT da Barra Funda. Intensificou ainda mais a carga de exercícios para testar o local. A ideia é fortalecer o máximo possível o ombro para, na quinta-feira, realizar um teste no campo.
Se, na ocasião, o ídolo for aprovado, a operação será rechaçada e sua recuperação poderá ser abreviada.
O mais provável continua sendo a realização da artroscopia, o que o tiraria dos campos por até seis meses.
Ceni tem mantido contato direto com os médicos José Sanchez, que trabalha diariamente no clube, e René Abdalla, que operou seu tornozelo e sempre participa das intervenções cirúrgicas dos são-paulinos.
Ao LANCENET!, Abdalla disse acreditar que, depois de duas semanas sem jogar, um mês seria um período razoável para recuperação convencional. Nesse caso, o ídolo ainda perderia mais nove jogos do Paulistão, mas estaria em campo na estreia da Copa do Brasil, dia 7 de março, contra o Independente-PA.
– Temos de lembrar que ele já está parado há duas semanas e agora fazendo fisioterapia. Estamos acompanhado os passos – disse Abdalla.
Segundo pessoas do clube, Rogério está mais animado e na semana passada nem conseguia segurar alguns objetos com a mão direita. No dia da apresentação de sua nova camisa, disfarçou as dores em rápido desfile pelo palco, mas cumprimentou a todos com a mão esquerda.
Se Ceni tiver que operar, um novo contrato, até o fim de 2013, deverá ser oferecido pela diretoria. Seu atual vínculo se encerra no fim deste ano.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net