Se nada mudar até a manhã desta terça-feira, o atacante Osvaldo, de 24 anos, será o sétimo reforço do São Paulo na temporada 2012. Após uma extensa reunião realizada nesta segunda-feira entre o jogador, seu empresário, Gilmar Veloz, e o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, todos os detalhes foram definidos. Na manhã desta terça, haverá um novo encontro para assinatura do contrato de três anos e realização dos exames médicos. Só a partir deste momento é que o clube vai confirmar a contratação do jogador que pertence ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
- Amanhã, sentaremos de manhã para definir tudo - disse o empresário do jogador.
A contratação de Osvaldo havia virado uma novela, já que as conversas entre as duas partes começaram em dezembro do ano passado, logo após o término do Brasileiro.
No entanto, como Corinthians, Cruzeiro e Grêmio também tinham interesse no atleta, a negociação virou um leilão e o São Paulo se retirou. No entanto, nenhum dos rivais conseguiu bater o martelo com os árabes. Com isso, o Tricolor voltou à tona e costurou um acordo. Osvaldo assinará o vínculo de três anos.
Resta saber agora qual camisa ele vai usar. Originalmente, a 17 seria a escolhida, mas como a negociação de Henrique com o Queens Park Rangers (ING) não deu certo, existe a possibilidade de o jovem atacante voltar a ser usado por Emerson Leão e resgatar o número que vinha utilizando.
Osvaldo chega ao São Paulo para reforçar um setor que iniciou a temporada 2012 com apenas três opções: Luis Fabiano, Fernandinho e William José. Além de Osvaldo, quem está perto é Nilmar, do Villarreal (ESP). Com o clube espanhol, já está tudo acertado. Nesta terça, Adalberto Baptista também se reunirá com o empresário do jogador, Orlando da Hora, para discutir a parte salarial do atacante que pode retornar ao futebol brasileiro.
Tricolor e Osvaldo acertam detalhes e anúncio ocorrerá nesta terça-feira
Jogador fará exames médicos e, ao lado do empresário, terá nova reunião com diretor do São Paulo para assinar contrato de três temporadas
Fonte globo.com
23 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
29
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!