"São Paulo vai precisar mexer com a cabeça do Nilmar", diz agente

Fonte Terra

Orlando da Hora disse que só boa proposta salarial poderia levar atacante ao time tricolor
Foto: Getty Images
Procurador de Nilmar, Orlando da Hora conta que só foi informado oficialmente do interesse do São Paulo pelo jogador na noite desse domingo, ao receber um telefonema do diretor de futebol Adalberto Baptista. E já avisa: o jogador, que não recebe salários há três meses no Villarreal, tem duas propostas de clubes europeus e será convencido a voltar ao Brasil apenas por um bom salário.
"Tem que ser bem pago. O Nilmar precisa jogar com motivação, principalmente com o bom salário que sempre teve. Ele saiu do Lyon em 2005 para o Corinthians pelo salário que a MSI ofereceu na época. Ele não recebe há três meses, mas tem um bom salário no Villarreal hoje e o que o tiraria de lá é o atrativo de disputar títulos e, claro, dinheiro. Ninguém trabalha sem o objetivo de melhorar sua qualidade de vida", falou o empresário à Rádio Globo.
As reuniões no fim de semana entre o São Paulo e o vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza, na capital paulista, já acertaram um acordo. No momento, o que falta para a contratação ser acertada é convencer Nilmar. E Orlando da Hora promete falar a Adalberto Baptista em encontro que terá nesta terça-feira que o desejo do jogador é ficar na Europa.
"Tenho duas propostas oficiais na mão da Europa. E não há nenhum desejo do Nilmar em retornar ao futebol brasileiro. Não há nenhuma rejeição ao São Paulo, mas, se tiver que sair do Villarreal, tem outras propostas para seguir no projeto de carreira de ficar na Europa. Se o Villarreal não quiser negociar com estes clubes, o São Paulo vai precisar mexer com a cabeça do Nilmar", indicou.
Orlando da Hora esboça, inclusive, irritação com a postura do Villarreal de negociar com o time tricolor sem, segundo o empresário, nem comunicar mesmo Nilmar. O atacante estaria também incomodado por ter sido afastado do jogo desta segunda-feira contra o Sporting Gijón, do Campeonato Espanhol.
"Estão querendo vender o Nilmar para conseguir dinheiro, já que estão com dificuldades para pagar salários. O Nilmar não está sabendo de negociação nenhuma. E o técnico recebeu ordens da direção para tirá-lo do jogo. Nunca vi isso, o Villarreal o puniu porque precisa vendê-lo. Ele está revoltadíssimo. Até ameacei levar o caso à Fifa", contou.
Apesar de expor somente obstáculos para a concretização da contratação de Nilmar, que já comunicou até Luis Fabiano estar otimista com o desfecho da transação, Orlando da Hora admite: pode até acertar tudo com o São Paulo nesta terça-feira. "Nada é impossível. Não podemos ser truculentos", afirmou.
Avalie esta notícia: 26 28
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net